Sindsprev debate com servidores do HGA e APS de Jaboatão

Avaliação de Desempenho

Sindsprev debate com servidores do HGA e APS de Jaboatão

Nesta semana, o Sindsprev-PE prossegue com reuniões sobre avaliação de desempenho nos locais de trabalho. Na terça, 12/04, às 10 horas, dirigentes do sindicato debatem com servidores do Hospital Geral de Areias (HGA). Na quinta, 14/04, será a vez do pessoal da Agência da Previdência Social (APS) de Jaboatão.

No dia 05/04, o tema foi debatido com os servidores do Centro de Saúde Albert Sabin e Hospital Agamenon Magalhães (HAM). No dia 06/04, a discussão aconteceu com o pessoal da Policlínica Gouveia de Barros.

Seminário INSS - Na sexta passada, 08/04, no Recife Praia Hotel, Pina, o Sindsprev promoveu seminário sobre avaliação de desempenho com os servidores da Gerência Recife do INSS.

Discussões anteriores com servidores do Ministério da Saúde

No dia 05/04, o Sindsprev debateu avaliação de desempenho com servidores do Centro de Saúde Albert Sabin e Hospital Agamenon Magalhães.

No dia 06/04, a discussão foi estendida aos servidores lotados na Policlínica Gouveia de Barros. Para o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, os debates estão sendo participativos e proveitosos.

O Sindsprev, em conjunto com a CNTSS, continua lutando na apresentação de propostas que defendam os direitos e satisfaça, as reivindicações dos servidores do INSS e MS no tocante a avaliação de desempenho.

Clique é veja o relatório da Reunião da Mesa Setorial de Negociação Permanente do Ministério da Saúde - MSNPMS

Confira alguns momentos do evento:

Albert Sabin

Clique aqui e veja mais fotos

Hospital Agamenon Magalhães (HAM)

Policlínica Gouveia de Barros