Comemoração dos 29 anos será no CFL neste sábado

Sindsprev-PE comemora 29 anos de resistência e lutas

A comemoração das quase três décadas de existência e resistência do Sindsprev-PE, será realizada no sábado, dia 17/03, a partir das 9 horas, no Centro de Formação e Lazer (CFL).

O evento que tem um significado político marcante para todos servidores integrantes da categoria, ativos e aposentados, terá a animação do cantor Kelvis Duran e o DJ de vídeo.

Desde a sua fundação em 16/03/1989, o Sindsprev-PE já nasceu " grande " . Sua gestação se deu no calor das mobilizações e greves dos anos 80, mais intensamente a partir de 1984, no enfrentamento ao governo Sarney, conduzido ao poder por eleições indiretas.

A história do Sindsprev converge com as de muitas pessoas que estiveram e muitas outras que estão na luta para garantir seus direitos, sua dignidade como trabalhadores e trabalhadoras, dentro da luta mais ampla pela democracia no Brasil.

“Este momento nebuloso que atinge nosso país exige mais determinação e coragem de todos que fazem o nosso Sindicato para enfrentar os ataques contantes dos golpistas e seus apoiadores. Nossa luta é permanente nos locias de trabalho, nas ruas e em todos os espaços públicos que forem necessários " , alerta o coordenador geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio.

" Temos o orgulho de fazer parte do Sindicato que é reconhecido nacionalmente pelas ações, lutas e conquistas obtidas durante 29 anos de existência " , concluiu.

Parabéns para todos nós que fazemos parte da construção

permanente da nossa organização sindical.