Mostra fotográfica foi o destaque da programação

Sindsprev-PE homenageia você,

mulher lutadora

Através de uma Exposição Fotográfica itinerante nos locais de trabalho, o Sindsprev-PE faz um homenagem especial a você, mulher que sente, ama e luta por direitos e igualdade.

Servidoras do INSS na Gerência Recife (1ª foto acima) e diretoras do Sindsprev na

Praça da Independência (2ª foto acima)

Na quinta, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a exposição com 20 fotos de mulheres que foram exemplos no cenário nacional e internacional, foi apresentada na Gerência Executiva Recife e Superitendência Regional do INSS, Praça da Independência ( " Praça do Diário " ), Hospial Barão de Lucena (HBL) e sede do Sindicato.

Mulheres que viveram intensamente e lutaram com força e coragem, pelos direitos de gênero e pelos direitos humanos. Mulheres lutadoras que persistiram e alcançaram grandes conquistas.

Também foram distribuídas cadernetas: " Luta, Substantivo Feminino " e panfletos em homenagem às mulheres, destacando o engajamento do Sindsprev na luta por igualdade de gênero.

Exposição fotográfica na Gerência Recife do INSS

Na Superintendência Regional do INSS

No Hospital Barão de Lucena (HBL)

Nos dias de hoje, muitas mulheres dão continuidade a essa luta incessante por um mundo que prevaleça o respeito e a igualdade social, particularmente em relação ao gênero feminino.

Mostra fotográfica na Praça da Independência

Dentro das lutas mais amplas, a Direção do Sindsprev-PE está comprometida também com o combate ao assédio moral e o abuso sexual contra as mulheres no trabalho, ambientes domésticos e espaços públicos.

Ato público e Exposição de Fotos no Parque 13 de Maio

Viver sem violência é um direito da mulher. Vamos mudar essa história. Você faz parte deste contexto atual.

Você é a nossa homenageada. Você merece.