Sindsprev homenageou mulheres lutadoras

Dia Internacional da Mulher 2018 no CFL

Homenagem do Sindsprev-PE às mulheres lutadoras foi movimentada e cheia de emoções

No salão de evento do Centro de Formação e Lazer (CFL), na terça (06/03), o Sindsprev-PE homenageou mulheres guerreiras da categoria, com presença feminina de todas as idades.

Com uma decoração caprichada e florida, a programação foi bem diversificada e movimentada, com   música ao vivo; exposição de fotos e pinturas; futebol society; ginástica laboral; embelezamento e feira de artesanato.

Outro grande momento foi a distribuição da caderneta da mulher:  " Luta, substantivo feminino " , uma publicação especial do Sindicato em homenagem à grandiosidade de todas as mulheres verdadeiras, lutadoras... guerreiras.

Trabalhadoras, mães, avós, filhas, netas, irmãs, amigas... solidárias.

Mulheres que amam, sonham, dialogam e gritam... exemplos de vida.

Organizam-se, lutam e conquistam direitos e igualdade. Mulheres fortes, em casa, no trabalho, nas ruas... no Sindicato.

Mulher e luta, substantivos femininos que se entrelaçam.

Vejam algumas imagens dos bons momentos da homenagem do Sindsprev

Parabéns a todas mulheres pernambucanas, brasileiras e do mundo inteiro.

Mulheres que lutam por direitos e igualdade.