Sindsprev-PE reafirma que continua mobilizado

Sindsprev-PE reafirma que continua mobilizado contra a reforma da Previdência

Em alerta aos servidores da sua base, o Sindsprev-PE conclama para que todos continuem atentos às novas mobilizações que deverão acontecer, logo que o governo Temer decida colocar sua proposta de reforma da Previdência em votação na Câmara dos deputados.

Isso pode ocorrer ainda nesta semana ou qualquer outro dia antes do recesso parlamentar.

" Diante disso, continuamos em estado de greve e alertamos todos os servidores da nossa categoria a estarem preparados para a mobilização

no momento em que for oportuno e necessário " , afirmou o coordenador geral do Sindicato, Luiz Eustáquio.

O sindicalista acrescentou que todos precisam estar unidos e dispostos a lutar contra os ataques constantes e crescentes do governo golpista contra os direitos dos servidores e demais trabalhadores. Sintonizados com as centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais, todos juntos, podemos derrotar o governo.