Assembleia para mudança no estatuto do Sindsprev

Sindsprev-PE convoca assembleia para mudança no seu estatuto

A diretoria do Sindsprev-PE convoca os servidores da sua base para participarem de Assembleia Geral  Extraordinária com o objetivo específico de discutir e deliberar sobre propostas de alterações no estatuto da entidade.

A  assembleia será realizada no dia 19 de dezembro de 2017, às 9h em primeira convocação com 50% dos filiados e às 10h em segunda convocação com qualquer número, no auditório do Centro de Formação e Lazer (CFL).

É necessário atualizar o estatuto do nosso Sindicato para dar respostas mais efetivas aos novos desafios sindicais.

Será disponibilizado transporte para deslocamento dos filiados, com saída às 8:30h, da sede do Sindsprev com destino ao CFL.

Todos sindicalizados estão convidados a participarem da atividade e exercerem sua cidadania de trabalhador.

Confira o edital na íntegra:

Edital Assembléia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco - SINDSPREV, por sua diretoria, nos termos do estatuto, convoca todos os filiados para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 19 de dezembro de 2017 no auditório do Centro de Formação e Lazer (CFL), situado na BR 101 Norte, Km 57 – Guabiraba – Recife, às 9h em primeira convocação com a presença de 50%(cinqüenta por cento) dos seus filiados e às 10h em segunda convocação com qualquer número,para deliberarem sobre alteração do seu estatuto.

Luiz Eustaquio Ramos Neto

Coordenador Geral