Greve Geral contra a reforma da Previdência

Mostre sua indignação e coragem

Greve Geral contra a reforma da Previdência

O Sindsprev convoca toda a categoria para aderir à Greve Geral no próximo dia 5 de dezembro. O governo Temer ataca mais fortemente os servidores públicos federais. Confira as principais medidas:

1. Reforma da Previdência, que impõe: a exigência de 40 anos de contribuição para aposentadoria integral;  aumento do tempo mínimo de contribuição de 15 para 25 anos para aposentadoria proporcional;  idades mínimas maiores para os servidores públicos nas regras de transição; limitação do recebimento de até dois salários mínimos para quem acumular pensão por morte e aposentadoria; entre outros prejuízos

2. Medida Provisória que aumenta a alíquota da contribuição previdenciária de 11% para 14%

3. Projeto de demissão por insuficiência de desempenho, em tramitação no Senado Federal

4.  Ampliação da terceirização nos serviços com a redução e fim dos concursos públicos

5. Corte de investimentos na Saúde Pública (SUS), Previdência, Assistência Social, Educação e outros serviços públicos (EC 95 – congelamento das verbas públicas por 20 anos).

O governo também se nega a negociar a pauta da campanha salarial 2017/2018 e congela salários.

Diante disso, todos os servidores precisam se engajar para ampliar e fortalecer a Greve Geral do dia 5 de dezembro, pois os prejuízos serão ainda maiores se não enfrentarmos o governo.

Só com LUTA e CORAGEM vamos derrotar essa política do governo Temer de ataque aos direitos dos servidores públicos. Sua participação é decisiva!