Abertas inscrições para candidatos dos servidores

Comitês, subcomitês de avaliação de desempenho (CGRAD e SAD) e

Comissão de Avaliação de Recursos (CAR)

Abertas inscrições para candidatos dos representantes dos servidores do INSS nas eleições para o CGRAD, CAR e SAD

A Portaria nº 123 Direção de Gestão de pessoas (DGP), de 29/09/17, instituiu o Processo Eleitoral para escolha dos representantes dos servidores integrantes das Carreiras do Seguro Social, Previdenciária e outras, titulares e suplentes, para atuarem nas Comissões de Avaliação de Recursos – CAR e CARPMP, Comitês Gestores Regionais de Avaliação de Desempenho – CGRAD e CGRADPMP e Subcomitês de Avaliação de Desempenho – SAD, no âmbito do INSS.

As inscrições dos servidores integrantes das Carreiras serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, via INTRAPREV, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, conforme cronograma abaixo:

Cronograma do Processo Eleitoral

Inscrições dos candidatos: 02/10 a 13/10

Divulgação dos candidatos inscritos 17/10

Recursos da divulgação dos candidatos inscritos 18/10 e 19/10

Divulgação dos candidatos homologados 23/10

Realização das eleições: 23/10 a 27/10

Resultado das eleições: 30/10

Importante: Serão homologadas somente as inscrições dos candidatos que atenderem aos requisitos mencionados no artigo 3º desta Portaria. que pode ser acessada pelo link: Portaria nº 123 - Direção de Gestão de pessoas (DGP)/INSS

A relação dos candidatos elegíveis no Processo Eleitoral ficará disponível em link na INTRAPREV a partir da publicação da homologação até o término do processo.

A eleição ocorrerá por meio eletrônico onde estarão disponíveis os nomes dos candidatos no âmbito da lotação do servidor votante. Serão eleitos dois titulares e dois suplentes para cada uma das Comissões referidas nessa Portaria. O mandato dos servidores eleitos para as CAR e CARPMP, do CGRAD e CGRADPMP e do SAD, será de 24 (vinte e quatro meses).