Sindsprev se reunirá com servidores do HGA dia 18

Sindsprev dá continuidade às reuniões com servidores nos locais de trabalho

Na quarta-feira, dia 18 de outubro, às 10h, dirigentes do Sindsprev-Pe vão se reunir com os servidores do Hospital Geral de Areias (HGA), no auditório da unidade de saúde. Serão discutidos as seguintes questãoes: campanha salarial, informes jurídicos e reformas do governo Temer.

No mês de setembro, a direção do Sindicato promoveu reuniões em vários locais de trabalho para discutir questões de interesse dos servidores da nossa categoria.

Já foram realizados encontros no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no dia 11/09, Hospitais Barão de Lucena (HBL) e Agamenon Magalhães (HAM), ambos no dia 21/09, e na Gerência Executiva Recife do INSS (22/09). Participaram o coordenador geral Luiz Eustáquio, os advogados Cláudio Ferreira e Fabiano Parente, além de vários diretores do Sindicato.

Reunião com servidores do Hospital Barão de Lucena em 21/09/2017

Reunião com servidores do Hospital  Agamenon Magalhães em 21/09/2017

Foram discutidos os seguintes pontos: campanha salarial, informes jurídicos,  reformas e ataques do governo Temer: Emenda Constitucional 95 do teto dos gastos públicos, desmonte do SUS, reforma da Previdência (aposentadoria

pela EC 41 e EC 47), reforma Trabalhista, PDV,  PL da demissão do servidor público por desempenho “ineficiente”, entre outros.

Reunião com servidores da Gerência Executiva Recife do INSS em 22/09/2017

Estão sendo agendadas datas para novas reuniões em outros locais de trabalho da Saúde e Previdência, que serão divulgadas posteriormente.