Marcha contra Assassinos de Direitos em Brasília

CUT promoverá Marcha contra os Assassinos de Direitos em Brasília

A CUT Brasília e seus sindicatos filiados realizarão a Marcha Contra os Assassinos de Direitos, em oposição aos senadores que votarão a favor da reforma trabalhista, na próxima terça (11/07), às 10h, com concentração no Espaço do Servidor, na Esplanada dos Ministérios.

A marcha acontece no mesmo dia da votação do projeto da reforma trabalhista pelo Senado Federal.

Tramitando em regime de urgência, a matéria retira todos os direitos da classe trabalhadora em benefício dos capitais financeiro, agrário e empresarial, verdadeiros responsáveis por colocarem Temer no poder e pela crise econômica.

Este novo protesto contra a destruição dos direitos trabalhistas visa mostrar aos senadores que em todo o Brasil, a CUT, os sindicatos e os movimentos sociais vão estampar nas ruas e nas redes sociais, a cara dos traidores, assassinos de direitos e seus aliados para que não sejam reeleitos em 2018.