Categoria consagra Chapa 1 na eleição do Sindsprev

Luta e compromisso

Categoria consagra Chapa 1 na eleição do Sindsprev

Cerca de 2 mil servidores da base do Sindsprev-PE participaram da eleição que definiu a nova direção do Sindicato para o quadriênio 2017-2021. A eleição, ocorrida nos dias 18, 19 e 20 de junho, foi concluída com a apuração dos votos na noite desta terça-feira, 20/06, no auditório do entidade.

Do total de votantes, mil seiscentos e cinquenta e seis votaram na Chapa 1, Luta e Compromisso, única inscrita que concorreu ao pleito. Os números consagraram a Chapa 1 com o percentual de 96,6% dos votos válidos, tendo apenas 50 votos em branco (2,9%) e 18 nulos (1,04%). Foram disponibilizadas urnas nos locais de trabalho do Recife, Região Metropolitana e interior do estado.

Com o resultado, Luiz Eustáquio foi aclamado à coordenação geral da entidade. Na nova composição, o dirigente Irineu Messias assume a Secretaria Geral do Sindicato e a secretaria de Finanças será ocupada por José Bonifácio. A nova diretoria, formada por atuais diretores da entidade e novos membros, toma posse oficialmente no próximo mês de agosto.

O diretor Luiz Eustáquio agradeceu aos servidores pela votação. “Mais uma vez fomos contemplados com a confiança da nossa categoria, isso nos traz enormes responsabilidades e compromissos. Foi uma vitória que honrou os nossos filiados que compareceram às urnas e contribuíram para que o processo eleitoral fosse transparente e democrático. Vamos continuar a trabalhar e lutar pela categoria previdenciária " .

Confira abaixo os integrantes da

nova direção do Sindsprev-PE