TODOS NA GREVE GERAL NO DIA 30 DE JUNHO _____________________________________________________

TODOS NA GREVE GERAL NO DIA 30 DE JUNHO

___________________________________________________________________________________________________________

Votação da eleição da nova diretoria do Sindsprev-PE começa neste domingo e segue até terça (20/06)

Servidores ativos e aposentados são chamados a participarem da eleição para a nova diretoria do Sindsprev-PE, quadriênio 2017/2021, que será iniciada neste domingo (18/06) e encerrada na terça-feira (20/06).

Urnas e horários de votação: No domingo, dia 18 de junho, das 9h às  17h, haverá urna fixa no CFL. Neste mesmo dia, das 9h às 20h, serão disponibilizadas urnas fixas nos hospitais: HAM, HGV, HBL, HGA e HC.

Na segunda (19/06) e na terça-feira (20/06), das 9h às 17h, serão colocadas urnas fixas na Superintendência do INSS, Gerência Recife do INSS, APS Paulista, Prédio da Geap e Sede do Sindicato. Nos demais locais de trabalho, a votação será através de urnas itinerantes. Para votar, só é necessário apresentar um documento de identificação com foto. Vote e fortaleça seu Sindicato!

Cumprimento dos acordos de 2015 e outras reivindicações foram debatidas com o Ministério do Planejamento

A CNTSS-CUT, Condesef e a  Fenasps participaram, no dia 12/06, em Brasília, de reunião na Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (SGP/MP).

Foram discutidos os seguintes pontos: cumprimento do acordo de greve 2015; incorporação das gratificações;  perdas salariais (2017-2019); dias parados nas mobilizações de 2017; adicional de qualificação; Comitê Gestor da Carreira do Seguro Social e da Seguridade Social e Concurso Público.

Será agendada nova reunião após o dia 20/06, onde serão retomadas as discussões e debatidos novos assuntos, como o Percapta Geap.

Festa de São João tem programação quente no CFL

Para alegrar mais os festejos juninos no Centro de Formação e Lazer (CFL), a diretoria do Sindsprev-PE promoverá uma programação bem atrativa para todos.

Neste domingo (18/06), das 10h às 14:30h, ocorrerá o Forró da Boa Idade, com brincadeiras, comidas típicas e apresentação da Quadrilha do Comitê de Aposentados do Sindicato. A festa é direcionada para os aposentados, mas aberta a todos.

No sábado (24/06) e no domingo (25/06), a partir das 12h, o clima junino vai " pegar fogo " no CFL com forró pé-de-serra, comidas típicas, recreação infantil e toda infraestrutura do CFL à disposição dos filiados. Com certeza, uma opção alegre e agradável de final de semana para você! Informações pelos fones (81) 3437-5019 | 9 9269-4787 | 9 9269-4364

ATENÇÃO: Não haverá expediente na sede Sindsprev-PE na sexta, 23 de junho.