Muita energia e animação no Forró da Boa Idade

Muita energia no Forró da Boa Idade

no domingo, dia 18/06

A celebração junina é para os aposentados, mas todos da categoria previdenciária podem participar.

Mostrando que dançar forró e curtir os festejos juninos é para qualquer idade, o Sindsprev-PE promove o Forró da Boa Idade no domingo, dia 18 de junho, das 10h às 14h30, no Centro de Formação e Lazer (CF), no bairro Guabiraba, no Recife. Como não podia deixar de ser, além da alegria e animação, a festa terá milho, canjica, pamonha e apresentação da Quadrilha do Comitê de Aposentados do Sindsprev-PE e brincadeiras juninas.

O evento é voltado para todos da categoria, em especial os aposentados que terão uma oportunidade para dançar, reencontrar amigos e exibir os típicos trajes quadriculados e coloridos. A confraternização é gratuita e tem o objetivo de estimular uma vida ativa e comunitária da nossa categoria.

Interação - De acordo com a direção do Sindicato, a celebração junina é para os aposentados, mas todos da categoria previdenciária podem participar. “ A gente está organizando a festa e mobilizando os servidores para virem festejar e interagir entre eles. Este forró é para todos”, destacaram os diretores.

IMPORTANTE

O filiado e sócio deverão se identificar na recepção do CFL.

Informações:

(81) 3437-5019 | 9 9269-4787 | 9 9269-4364