São João da categoria em clima de total animação

São João da categoria em

clima de total animação

Festa foi realizada no sábado, dia 3 de junho, no Centro de Formação e Lazer

do Sindsprev-PE. O evento teve muito forró e conscientização política.

A festa de São João da categoria previdenciária foi um arraiá tradicional para ninguém botar defeito. O evento, que é aguardado no calendário de atividades sociais do Sindsprev-PE, foi realizado no Centro de Formação e Lazer (CFL), no bairro da Guabiraba, no Recife, na noite do último sábado, dia 3 de junho.

Este ano, a confraternização junina teve como tema Queimando a Reforma da Previdência. Para completar o clima interiorano, o forró ficou a cargo das bandas Som Nordestino, Nordestinos do Forró e Jorge de Altinho. As atrações musicais tocaram xote, baião e muito forró pé-de-serra. O festejo junino também teve Sala de Reboco, comidas típicas, fogueiras e a Quadrilha dos Aposentados, que fez uma bonita exibição.

Os servidores e seus convidados não deixaram por menos e forrozaram na maior animação e aproveitaram para rever os amigos de longa data. O espaço recebeu decoração especial com bandeirinhas e balões espalhados pelo Salão de Eventos e os funcionários trabalharam a todo vapor para deixar o CFL impecável.

Festa de São João teve ponto de arrecadação

Além de contemplar os servidores com atrações musicais e muita alegria, o São João Previdenciário Queimando a Reforma da Previdência, teve espaço voltado à solidariedade. Uma equipe estava na recepção do CFL para receber as doações destinadas às vítimas dos temporais que castigaram principalmente Região da Mata Sul de Pernambuco.

Foram doados mais de 300 quilos de alimentos, 100 garrafas de água mineral e mais de 100 peças de roupas. “Durante a última semana sensibilizamos os companheiros filiados a participarem desta campanha de forma a minimizar o sofrimento de tantos pernambucanos”, explicou o dirigente Luiz Eustáquio.