Contagem regressiva para o São João Previdenciário

Neste sábado, dia 3 de junho

Contagem regressiva para festa

de São João Previdenciário

Tudo foi pensado e está sendo preparado para dar o máximo de conforto e segurança a categoria durante a confraternização junina

Está tudo pronto para o  São João Previdenciário Queimando a Reforma da Previdência, que acontecerá neste sábado, dia 3 de junho. O evento, já bastante tradicional e aguardado no calendário de atividades sociais do Sindsprev-PE, será realizado a partir das 21 horas no Centro de Formação e Lazer (CFL), no bairro da Guabiraba, Recife.

Os portões do CFL serão abertos a partir das 19 e a animação da festa ficará por conta das bandas Som Nordestino, Nordestinos do Forró e Jorge de Altinho.

O festejo junino também terá Sala de Reboco, comidas típicas, fogueiras e muito forró pé-de-serra. Nos últimos dias bandeirinhas e balões foram espalhados pelo Salão de Eventos do CFL  e os funcionários trabalham a todo vapor nos preparativos para deixar o espaço impecável.

Festa de São João terá ponto de arrecadação

Além de contemplar os servidores com atrações musicais e muita alegria, o São João Previdenciário Queimando a Reforma da Previdência, terá espaço voltado à solidariedade. Uma equipe estará na recepção do Centro para receber os alimentos não perecíveis destinados aos desabrigados das enchentes na Mata Sul do Estado. “Estamos sensibilizando os companheiros filiados a participarem desta campanha de forma a minimizar o sofrimento de tantos pernambucanos”, explicou o dirigente Luiz Eustáquio.

Campanha de Solidariedade na Festa de São João - CFL

Campanha para recolher donativos para os afetados pelos temporais nas cidades da Mata Sul do Estado

O que doar: alimentos não perecíveis

Onde entregar: no CFL