Uma chapa concorre à eleição do Sindsprev-PE

Uma chapa concorre

à eleição do Sindsprev-PE

Foi encerrado na última segunda-feira, dia 29/05, o prazo para registro de chapas para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes do Sindsprev-PE para o quadriênio 2017/2021. O pleito será realizado nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 8h às 20h, em urnas fixas no HAM, HGV, HBL HGA, HC/EBSERH e das 9h às 17h, no Centro de Formação e Lazer (CFL) e nos demais locais de votação, através de urnas fixas e itinerantes, nos dias 19 e 20 de junho.

A Junta Eleitoral homologou a chapa Luta e Compromisso, única inscrita para concorrer ao pleito. A chapa é encabeçada por Luiz Eustáquio (coordenador geral) e Irineu Messias (secretário geral). A chapa representa os trabalhadores da Saúde, Trabalho, Previdência, INSS, Anvisa, Receita Federal do Brasil (antiga Receita Previdenciária) e aposentados.

Convidamos todos os servidores fliados a participarem da eleição. O voto é um ato de cidadania e a categoria não deve abrir mão desse gesto democrático.