Sindsprev cria campanha para vítimas de enchentes

Sindsprev-PE lança campanha

para vítimas de enchentes

Campanha tem como objetivo ajudar as pessoas que estão desabrigadas e desalojadas em Pernambuco. As doações devem ser entregues na sede da entidade na Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite.

Os mais de 45 mil desabrigados do estado por conta das últimas chuvas estão precisando de sua ajuda. O Sindsprev-PE lança campanha de solidariedade às vítimas das enchentes em Pernambuco. O Sindicato vai receber donativos em sua sede para repassar aos desalojados pelos temporais que castigam principalmente a Região da Mata Sul.

“Estamos sensibilizando os companheiros filiados a participarem desta campanha de forma a minimizar o sofrimento de tantos pernambucanos”, explicou o dirigente Luiz Eustáquio.

A distância não vai te impedir de ajudar. O Sindicato buscar arrecadar junto a nossa categoria água potável, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, colchões, roupas, cobertores e lençóis. As doações devem ser encaminhadas ao Sindsprev na Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite, de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Informações: (81) 2127-8333.

Campanha de Solidariedade –  Sede do Sindsprev-PE

Campanha para recolher donativos para os afetados pelos temporais nas cidades da Mata Sul do Estado

O que doar: roupas, cobertores e alimentos não-perecíveis, água potável, material de higiene pessoal

Onde entregar: na sede da Sindsprev-PE

Endereço: Rua Marque do Amorim, 174, Ilha do Leite

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone para contato:(81) 2127-8333

Festa de São João terá ponto de arrecadação

Além de contemplar os servidores com shows da Banda Som Nordestino, Nordestinos do Forró e Jorge de Altinho e muita alegria, o São João Previdenciário Queimando a Reforma da Previdência, terá espaço voltado à solidariedade.

A festa acontece neste sábado, dia 3 de junho, a partir das 21h, no Centro de Formação e Lazer (CFL). Os portões serão abertos às 19h. Uma equipe estará na recepção do Centro para receber os alimentos não perecíveis destinados aos desabrigados das enchentes.

Campanha de Solidariedade na Festa de São João - CFL

O que doar: alimentos não perecíveis

Onde entregar: no CFL

Endereço: BR 101 Norte- KM 13 - Guabiraba