Jurídico alerta filiados a NÃO assinarem documento
Jurídico orienta servidores a
NÃO assinarem documento
Secretaria de Assuntos Jurídicos orienta os servidores a NÃO assinarem documento falso que está sendo enviado para residências em nome do Instituto de Previdência Privada Social
Os servidores públicos devem ficar atentos. Um documento falso assinado por uma suposta diretora da Ordem dos Advogados do Brasil, em nome do Instituto de Previdência Privada Social, está sendo enviado aos domicílios com a promessa de resgatar um benefícios de até R$ 85 mil. De acordo com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev-PE, o documento é falso. Na correspondência, é solicitado que servidores - com 60 anos ou mais, residentes fora de São Paulo - encaminhem cópias de documentos pessoais e assinem o papel para ter acesso ao benefício.
" Uma servidora trouxe a carta para o Jurídico para saber o que estava acontecendo e que dinheiro é esse. Assim, nós descobrimos o golpe. É importante que as pessoas não encaminhem qualquer tipo de informação para eles e nem assinem o documento " , esclareceu o advogado Fabiano Parente.
A filiada Ana Maria de Moura Queroz recebeu o documento datado de 1º de março, em papel timbrado pelo Insttuto de Previdência Privada Social e assinado por Nayara Alves de Lacerda Campos.
DOCUMENTO QUE ESTÁ SENDO ENCAMINHADO