Participe do 2º Encontro dos Aposentados no CFL

Participe do 2º Encontro dos Aposentados

no CFL, nesta terça, dia 23 de maio

O Sindsprev promove, nesta terça-feira (23/05), no Centro de Formação e Lazer (CFL), das 9h às 16 h, o 2º Encontro dos Aposentados da nossa categoria.

Na programação, haverá uma palestra com o tema “Envelhecimento Saudável”, a ser proferida pela enfermeira do HBL Andréa Cavalcanti Santos da Silva.

Os aposentados terão à sua disposição ginástica laboral, hidroginástica, massoterapia e torneio de dominó.

Será disponibilizado um ônibus que sairá da sede do Sindicato às 9 horas. Os filiados interessados podem se inscrever pelo fone: (81) 2127.8333.

Importante: Cada aposentado pode levar um convidado, mas as despesas do convidado não serão custeadas pelo Sindicato (O almoço custa R$ 20,00). Contamos com sua participação!