Malefícios da Reforma da Previdência em debate

Malefícios da Reforma da

Previdência em debate

Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev-PE) participa do debate Os Malefícios da Reforma da Previdência, no auditório do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (Sindupe). O evento começa às 10h.

O secretário de Imprensa e Comunicação do Sindsprev-PE, Marcondes Carneiro, vai ministrar palestra ao lado do presidente do Instituto dos Advogados Previdenciaristas, Ney Araújo, e do presidente da Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco, Almir Reis.

" O rastro do golpe está ameaçando o direito de todos os trabalhadores de todas as categorias. É preciso discutir e ir para as ruas para reverter esse processo " , convocou Marcondes Carneiro.

Sindicato dos Servidores da UPE

Rua Arnóbio Marquês, 369, Santo Amaro - Recife