Sindsprev não funcionará na Sexta da Paixão

SEMANA SANTA

Horário de funcionamento

na sede do Sindsprev-PE

Os atendimentos na sede da entidade serão suspensos a partir das 12h da quinta-feira, dia 13, e só serão retomados na segunda-feira, dia 17

Durante o feriado prolongado da Páscoa, a sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev-PE) terá horário especial de funcionamento. Os atendimentos serão suspensos a partir das 12h desta quinta-feira, dia 13 de abril. As atividades só serão retomados na segunda-feira, 17. No período, o serviço de Imposto de Renda não vai funcionar.

O Sindsprev-PE deseja a todos os filiados um bom feriado. Que o espírito de Cristo ressuscitado faça renascer em cada um de nós a fé e a bondade todos os dias.