Sindsprev convoca assembleia para mudar estatuto

Sexta-feira, dia 07/04

Sindsprev-PE convoca assembleia

para mudança em estatuto

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no Centro de Formação e Lazer  (CFL)

A diretoria do Sindsprev-PE convoca os servidores da sua base para participarem de Assembleia Geral  Extraordinária (AGE) com a finalidade específica de discutir e deliberar sobre propostas de alterações no estatuto da entidade. A  AGE está marcada para esta sexta-feira, dia 07/04, em primeira convocação às 14 e em segunda convocação às 15h, no auditório do Centro de Formação e Lazer (CFL).

Importante- O Sindicato disponibilizará transportes para deslocamento dos filiados visando à participação na assembleia.

Todos sindicalizados estão convidados a participarem da atividade e exercerem sua cidadania de trabalhador.

Participe!