Servidores da APS Arcoverde paralisam atividades
Dia Nacional de Mobilização
Servidores da APS Arcoverde paralisam
atividades na manhã desta sexta-feira (31)
Os servidores da Agência da Previdência Social de Arcoverde, Sertão, participam nesta manhã de sexta-feira, dia 31 de março, do Dia Nacional Mobilização, contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e o projeto de terceirização irrestrita aprovado no último dia 22 pela Câmara. As atividades na agência foram paralisadas e os trabalhadores estão realizando um ato público seguido de passeata junto a outros sindicatos e movimentos sociais da cidade. O diretor de imprensa do Sindsprev-PE, Marcondes Carneiro, participou do ato ao lado dos trabalhadores.
Os atos desta sexta-feira estão sendo considerados como uma espécie de " aquecimento " para o Dia Nacional de Paralisações e mobilizações convocado pelas centrais sindicais para 28 de abril " contra o pacote de maldades de Temer " , que teve início com a aprovação do congelamento dos gastos públicos por 20 anos (PEC 55), entre outras medidas.
Ato no Recife- Contra a retirada de direitos da classe trabalhadora, a CUT Pernambuco, as Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizarão hoje (31),Dia Nacional de Mobilização, um ato público, às 15h, na Praça da Independência (mais conhecida como Pracinnha do Diario), no Centro do Recife. Durante toda esta semana, a diretoria do Sindsprev-PE mobilizou a categoria para participar deste evento.
Adesivaço – Dentro das ações de mobilização, acontece nesta manhã de sexta (31) um adesivaço na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Quem tem interesse em participar deve levar o seu carro na sede da entidade, que fica Avenida Manoel Borba, 564, bairro da Boa Vista, próximo ao Sindsprev-PE. O adesivaço acontecerá até às 15h.