Encontro vai discutir assuntos do INSS e da Saúde

Reunião com delegados de base

vai discutir estratégias de luta para o INSS e Saúde

Encontro vai acontecer no próximo dia 7 de abril, a partir das 9h, no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev-PE

Na próxima semana, dia 7 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev-PE) fará uma reunião com os delegados de base para discutir as questões específicas de cada órgão e também os assuntos gerais que estão em pauta no cenário socioeconômico e político do país. O encontro será das 9h às 17h, no Centro de Formação e Lazer (CFL), no bairro da Guabiraba. O Sindicato vai disponibilizar ônibus para o transporte da sede ao CFL. A saída será às 8h30.

Com os delegados do INSS, haverá um debate sobre teletrabalho, Reat, desmonte do serviço social e condições de trabalho. Com os delegados de base da Saúde, haverá apresentação da pesquisa Saúde dos Trabalhadores, executada em parceria com a Fundacentro, e também serão debatidas as melhorias possíveis nas condições de trabalho. Os demais órgãos participantes se juntarão ao grupo da Saúde para discorrer sobre questões específicas da categoria.

A reunião geral será sobre estratégias de mobilização para a Greve Geral convocada pelas centrais sindicais para o dia 28 de abril contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e contra o projeto de terceirização aprovado na Câmara Federal.

Contamos com a participação de todos/as