Reforma da Previdência em pauta em Petrolina

Seminário discute danos da

Reforma da Previdência em Petrolina

Ação faz parte das atividades de conscientização desenvolvidas pelo Sindsprev-PE para explicar aos servidores os danos previstos na PEC-287, em tramitação na Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira, dia 22 de março, em continuidade às ações de conscientização desenvolvidas pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Penambuco (Sindsprev-PE) a respeito da Reforma da Previdência, acontece mais uma edição do seminário itinerante Reforma da Previdência e suas Consequências para o Servidor Público. Desta vez, as palestras foram na Agência da Previdência Social (APS) de Petrolina, no Sertão. No último sábado, 18 de março, o encontro aconteceu no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindicato, no Recife.

Entenda a Reforma da Previdência e o mito do déficit

O advogado do Sindsprev-PE, Fabiano Parente, e a economista Jaqueline Natal, do Departamento Intersidical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, tiraram as dúvidas dos servidores e explicaram os danos previstos na PEC 287, que está em tramitação na Câmara dos Deputados.