Prejuízos da Reforma da Previdência em debate

Seminário

Prejuízos da Reforma da Previdência

serão debatidos neste sábado

Haverá ainda a comemoração pelos 28 anos de lutas e conquistas do Sindsprev-PE. A festa terá corte de bolo e apresentação da Orquestra Super Oara

No próximo sábado, dia 18 de março, das 9h às 12h, no CFL, o Sindsprev-PE promoverá o seminário " Reforma da Previdência e suas consequências para os servidores públicos " . Na programação, haverá palestras do assessor jurídico do Sindicato, Cláudio Ferreira, e de representantes da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip),  do Departamento Intersindical de Estatísticas e  Estudos Socioeconômicos (Dieese) e da CUT.

O seminário vai debater com os servidores da base do Sindsprev os danos provocados pela Reforma da Previdência, a PEC 287/2016, que está em tramitação no Congresso Nacional. O objetivo é apresentar mais esclarecimentos jurídicos e políticos à categoria. Desde fevereiro, o Sindsprev está realizando uma série de palestras nos locais de trabalho da Região Metropolitana e interior para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores. O primeiro seminário aconteceu no dia 21 de fevereiro, no auditório da Gerência Executiva do INSS em Caruaru, no Agreste. Também haverá palestras em Garanhuns, Salgueiro e Petrolina. As datas ainda serão divulgadas. A atividade é aberta aos servidores e não é preciso se inscrever previamente.

ANIVERSÁRIO -  Neste mesmo dia, à tarde, haverá a comemoração festiva pelos 28 anos de história do Sindsprev-PE. A festa terá corte de bolo e apresentação da Orquestra Super Oara. Para o coordenador da entidade, José Bonifácio, a celebração significa o reconhecimento da luta do Sindicato, que é referência não só em Pernambuco, mas em todo o país. " Ao longo desse tempo, o Sindsprev obteve muitas conquistas por meio da atuação combativa de companheiros e companheiras que estiveram na trajetória desta respeitada organização sindical”.

A diretoria do Sindsprev tem a honra de fazer parte desta história e de estar presente nesta comemoração. Você, participante desta luta, é nosso convidado especial para as celebrações de 28 anos.

Parabéns a todos que contribuíram e contribuem

para construir um Sindicato forte e combativo