Justiça determina INSS a implantar progressão

Justiça determina que o INSS implante as

Progressões Funcionais dos servidores do INSS

O Sindsprev-PE  informa aos  servidores do INSS, beneficiados com a Ação Coletiva 0803488-26.2013.4.05.8300,  10ª Vara Federal, que trata da Progressão Funcional,  que já foi autorizado o desmembramento do Processo em grupos de 10 autores.

O sindicato concluiu o cumprimento de sentença e o INSS foi intimado para cumprir a obrigação de fazer, ou seja, a implantação da progressão funcional para todos os servidores do INSS com domicílio em Pernambuco, no prazo de 15 dias.

Após a implantação das progressões o sindicato providenciará os cálculos dos atrasados para pagamento.

Os servidores que não entregaram ainda a procuração devem comparecer ao departamento jurídico do Sindicato para assinatura, juntamente com cópia do CPF e comprovante de endereço.