Assembleia Sindsprev aderiu à paralisação nacional

Assembleia do Sindsprev aprovou adesão à paralisação nacional nesta quarta, 15 de março

Trabalhadores de diversas categorias, inclusive servidores públicos, nesta quarta-feira (15/03),vão às ruas contra a reforma da Previdência, o fim da aposentadoria e a retirada de direitos pelo Governo Temer.

Na sexta-feira (10/03), no auditório do Sindsprev, a assembleia geral dos trabalhadores públicos da Saúde e Previdência em PE definiu a adesão ao Dia Nacional de Paralisação, com paralisações e atos de protesto às 10h, na Gerência Regional do INSS Recife, na Av. Mário Melo e na Praça Chora Menino, na Boa Vista.

Em seguida, ocorrerá passeata até a Superintendência Regional do INSS, na Avenida Dantas Barreto, onde às 12h, será realizado novo ato público ampliado com outras categorias organizadas pela CUT-PE.

A proposta de reforma do governo  foi feita sem discussão com a sociedade civil  e pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e impor 49 anos de contribuição ininterruptas para o trabalhador conseguir se aposentar.

Todos precisam participar destas manifestações, pois temos o dever de desmascarar o governo golpista de Temer e mostrar à sociedade que ela foi enganada.

A campanha do governo que propaga que a economia está melhorando é uma grande mentira, pois estamos vivenciando a maior recessão de todos os tempos.

A vida das pessoas piorou com o aumento do desemprego e com o agravamento da crise econômica. Nossa categoria sempre lutou e continuará lutando pelos seus direitos e reivindicações. Contamos com você!

A participação de cada um é importante nesta luta, que é de todos os verdadeiros brasileiros.