Dicas de como votar nas eleições da Geap no dia 15

Eleições dos representantes nos conselhos da Geap

acontecem nesta quarta-feira (15/03)

As eleições para os Conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Confis) da Geap

Saúde serão realizadas nesta quarta-feira (15/03), das 8h às 18h.

Os servidores podem votar pela internet ou comparecendo a uma das Gerências Regionais da Geap.

É importante lembrar que, através do site, é necessário ser cadastrado na página da Geap para poder exercer o direito ao voto.

Quem ainda não é cadastrado no site da Geap deve se cadastrar até domingo, dia 12/03, o que pode ser feito na sede do Sindsprev, nesta sexta-feira (10/03) e no CFL, no sábado (11/03) e domingo (12/03) até as 23:59h.

Aqueles servidores que não conseguirem se cadastrar, poderão votar na sede da Geap, apresentando um documento de identificação e CPF.

Pelo site Eleições Geap (www.eleicoesgeap2017.com.br), digite sua identificação e senha, que é a mesma utilizada para acessar a página da Geap. No portal, também é possível fazer uma simulação de como votar. Basta clicar na aba Simulador, que fica no canto superior direito do site acima mencionado.

Nas gerências, é necessário observar o horário da eleição, que é das 8h às 18h, no dia 15 de março.

No Recife, a Gerência Regional da Geap fica na Rua Paissandu nº 119, no bairro da Boa Vista, em frente à Praça Chora Menino.

Confira o passo a passo:

- Acesse o site www.geap.com.br

- Clique na opção Quero me Cadastrar (no canto superior à direita)

- Selecione Beneficiário

- Cadastre seu e-mail, CPF e crie uma senha (ela deve ter entre 8 e 14 dígitos)

- Confirme sua senha

- Confira seu e-mail, uma confirmação de cadastro será enviada para ele

Pronto! Você está apto a votar na Chapa 1 - " Nossa Chapa " .