Assembleia Geral discute paralisação nacional

Assembleia Geral para discutir a

paralisação nacional do dia 15 de março

A reunião acontecerá nesta sexta-feira, dia 10/03, a partir das 15h,  no  auditório do Sindsprev. Participe!!

O Sindsprev-PE convoca toda categoria para participar de Assembleia Geral nesta sexta-feira, dia 10/03, a partir das 15h, no auditório do Sindicato. Na oportunidade, vamos discutir a preparação do Dia Nacional de Paralisação que dá continuidade ao calendário de mobilizações da CUT contra a Reforma da Previdência Social.

No dia 15 de março, os trabalhadores precisam ir às ruas contra o fim da aposentadoria e barrar esse retrocesso e a retirada de outros direitos impostos pelo Governo Temer. A proposta do governo feita sem discussão com a sociedade civil pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e 49 anos de contribuição ininterruptas para conseguir se aposentar.

O momento é de desmascarar o governo golpista de Temer e mostrar à sociedade que ela foi enganada. A campanha de que mudando o governo a economia iria melhorar era uma mentira. A vida das pessoas piorou com o aumento do desemprego e com o agravamento da crise econômica.

Nossa categoria sempre lutou e continuará lutando pelos seus direitos e reivindicações. A participação de cada um é importante nesta assembleia e na luta!

Mobilize-se. Juntos Somos Sempre Fortes!