Sindsprev fechado e CFL aberto no carnaval

Confira o horário especial de funcionamento

do Sindsprev e do CFL no carnaval

Durante os dias de carnaval, os atendimentos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev-PE), na Ilha do Leite, e no Centro de Formação e Lazer (CFL), na Guabiraba, terão horários especiais.

No Sindsprev, os serviços serão suspenso nesta sexta-feira (24) às 12h. A entidade retoma as atividades na próxima quinta-feira (02). No entanto, o CFL estará em pleno funcionamento para quem deseja curtir o feriadão no clube. O espaço estará aberto no Sábado de Zé Pereira, no domingo, na segunda e na Terça-feira Gorda, sempre das 9h às 17h. Na quarta-feira (1º), o Centro estará fechado.

PASSANDO O RODO

O tradicional desfile do bloco Passando o Rodo acontece nesta sexta-feira com a animação da banda Patusco e de orquestras de frevo. Neste ano, a festa seguirá no ritmo da crítica à política governamental de Michel Temer, o tema será: Passando o Rodo no Governo GolpistaA concentração começa às 14h, na sede do Sindsprev, na Rua Marques do Amorim. O percurso abraça a Avenida Conde da Boa Vista, onde o bloco dos previdenciários e da Saúde se encontra com as troças de outros sindicatos no encontro de blocos articulados pela Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE). A festa se encerra no Pátio de São Pedro.