Audiência pública vai discutir PEC 287 em Passira

Audiência pública discute

Reforma da Previdência em Passira

Encontro será na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, na Câmara dos Vereadores de Passira, no Agreste

Na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, uma audiência pública vai discutir a Reforma da Previdência em Passira, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev-PE) foi convidado a participar do debate para detalhar os danos da Proposta de Emenda Constitucional 287/16. O diretor de Imprensa e Comunicação do Sindsprev-PE, Marcondes Carneiro, vai compor a mesa.

A audiência foi articulada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e pela Comissão Municipal de Mulheres de Passira diante do desmonte que acontece nas políticas públicas relacionadas à Seguridade Social. O encontro será na Câmara Municipal dos Vereadores, das 8h30 às 12h.

Marcondes Carneiro vai conversar com a população sobre como as medidas previstas pela PEC 287 afetam os trabalhadores e trabalhadoras do país.