Fora Temer dá o tom a Encontro de Blocos

Carnaval 2017

Fora Temer dá o tom  ao

1º Encontro de Blocos dos Sindicatos

A confraternização será realizada na sexta-feira, dia 24/02, na Avenida Conde da Boa Vista

Este ano, pela primeira vez, por iniciativa da CUT-PE será realizado grande Encontro de Blocos Carnavalescos dos Sindicatos pelo Fora Temer Nenhum Direito a Menos,na Avenida Conde da Boa Vista. A confraternização canarvalesca, que vai ganhar às ruas também contra a Reforma da Previdência Temerária e  pelas Diretas Já,   ocorrerá na sexta-feira, dia 24/02, véspera de Carnaval, com concentração na Praça Oswaldo Cruz, Boa Vista,  e na sede do Sindsprev-PE (Rua Marques do Amorim 174- Ilha do Leite) a partir das 14h.

A crítica política é uma tradição que passa de companheiros a companheiras nas agremiações carnavalescas das entidades sindicais. Para quem vai cair na folia do encontro a ordem é acompanhar os gritos de ordem Fora Temer e mostrar toda indignação com o momento político do país. A direção da Central destaca que para a alegria do carnaval tenha uma visão crítica e de classe é preciso do maior contigente de blocos das entidades e da aguerrida companheirada.

Não esqueça

Encontro de Blocos Carnavalescos dos Sindicatos pelo Fora Temer e Nenhum Direito a Menos

Sexta-feira, dia 24 de fevereiro

Concentração às 14h