Frevo esquenta os finais de semana no CFL

Bloco Passando o Rodo

Arrastão do frevo esquenta

finais de semana no CFL

Nossa categoria já começou a esquentar o passo para o Carnaval 2017 com as prévias do Centro de Formação e Lazer (CFL). Com animação de orquestra, o Arrastão do Frevo foi iniciado no dia 5 de fevereiro e prosseguiu  no  domingo passado (12). A última edição do Arrastão do Frevo será no domingo que vem, dia 19/02, a partir das 13h.

O arrastão é  uma animada preparação para o desfile do Bloco Passando o Rodo, que no dia 24/02 ganha as ruas do Centro do Recife ao som da Banda Patusco e de orquestras de frevo, na véspera  do Sábado de Zé Pereira. A concentração será às14h, na sede do Sindsprev-PE. O tema deste ano é Passando o Rodo no Governo Golpista

Um lembrete: as camisas do Passando o Rodo já estão à venda desde o início deste mês no CFL e na sede do Sindsprev (Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite), ao custo de R$ 7. A direção do Sindicato também está visitando os locais de trabalho para anunciar a festa e vender as camisas.

A todos desejamos um carnaval de muita animação e paz