Encontro e Plenária da CNTSS será no CFL

Encontro e Plenária Nacional dos

Sindicatos Federais da CNTSS

serão realizados no CFL

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, sexta e sábado próximos, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade (CNTSS/CUT) realizará o Encontro Nacional e a Plenária dos Sindicatos filiados representantes dos servidores públicos federais. A iniciativa acontecerá no Centro de Formação e Lazer do Sindprev-PE (CFL) no Recife e vai reunir dirigentes da CNTSS/CUT e representantes dos sindicatos de vários estados.

Na sexta (10/02), serão feitos debates sobre as reestruturações do INSS, Previdência e ministérios da Saúde e do Trabalho e definidos encaminhamentos para os Encontros Setoriais. Na sequência, vão ser discutidos os impactos nos processos de trabalho, atendimento à população e na vida funcional dos servidores, além da situação dos assistidos da  GEAP.

No sábado (11/02), a Plenária Nacional fará uma análise da participação da Confederação nos Fóruns Nacionais. Será realizada uma apresentação das pendências e os encaminhamentos definidos na Plenária de Recife, ocorrida em julho de 2016. Em seguida, haverá uma discussão sobre a organização do setor federal da CNTSS/CUT e a aprovação dos encaminhamentos. Mais informações podem ser obtidas por telefone: (81) 3433-8311 ou (81) 98871-5207, com Rosário.