Excluído do pecúlio Geap

Servidores excluídos do pecúlio da Geap

devem comparecer ao Sindsprev

Os servidores da Saúde e Previdência que foram excluídos do pecúlio da Geap devem comparecer à Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev-PE, a partir desta segunda-feira (30/01) até o dia 20 de fevereiro.

Quem quiser voltar a contribuir com o pecúlio, deve apresentar ao Jurídico do Sindicato algum documento que comprove sua exclusão: comunicado da Geap ou contracheque(s) em que o desconto do pecúlio deixou de ser efetuado.

O Sindsprev-PE e demais sindicatos filiados à CNTSS/CUT já realizaram várias reuniões com representantes do pecúlio da Geap para definir uma solução para reverter a exclusão dos peculistas em questão.

Agora, o primeiro passo é fazer um levantamento de todos servidores que foram excluídos nos últimos três anos por falta de contribuição e que desejam retornar ao pecúlio da Geap.  Após as relações serem enviadas à Geap, serão discutidas as possibilidades e condições do retorno.