Sindsprev convoca entidades para discutir reforma

Sindsprev articula de criação de

Fórum sobre  Previdência Social

Na próxima quinta-feira, dia 20 de outubro,  o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (Sindsprev) vai reunir entidades sindicais e organizações sociais populares para discutir a criação de um Fórum sobre a Previdência Social.

A ação se faz urgente devido ao anúncio do Governo Federal para a implementação da Reforma na Previdência Social e também pelas mudanças que já estão acontecendo no âmbito do INSS que já estão prejudicando os trabalhadores.

Neste sentido, convidamos todos a participar conosco da reunião paara fortalecer nossa luta por uma previdência pública e de garantia de direitos.

Sindsprev

Rua Marques do Amorim, 174