Adiada audiência sobre a Reforma da Previdência

Direitos dos trabalhadores

Adiada audiência pública sobre

a Reforma da Previdência

A iniciativa debaterá “Previdência Social, Direitos dos Trabalhadores, Combate ao Trabalho Escravo, Defesa da Democracia e Combate às Desigualdades e Preconceitos.Prevista para o dia 14/10, a audiência foi adiada devido a mudanças na agenda do senador Paulo Paim. Ainda falta definir a nova data.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Audiência pública debate Reforma da Previdência

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e a Câmara Municipal do Recife, através do vereador Luiz Eustáquio, vão realizar em nova data a ser definida, no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev-PE, a audiência pública para debater os direitos dos trabalhadores.

foco na Previdência Social, o trabalho escravo, o combate à violência contra a mulher e os preconceitos e a defesa da democracia. A audiência, que está sendo promovida também em parceria com a Frente Ampla Brasil,  será presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e tem o apoio do Sindicato e da CUT-PE.

O senador está viajando pelos estados para debater as modificações apresentadas para a reforma na Previdência Social. O vereador Luiz Eustáquio destaca que é fundamental ampliar essa discussão sobre as mudanças propostas pelo Governo Temer, que trazem prejuízos aos trabalhadores , sejam eles do setor público ou privado, da área rural ou urbana, sejam aposentados ou pensionistas, enfim aos assalariados brasileiros.

Para o evento estão estão sendo convidados vereadores, deputados, senadores, dirigentes de sindicatos de vários segmentos  e a sociedade em geral.

Não esqueça:

Audiência Publica

" Previdência Social, Direitos dos Trabalhadores, Combate ao Trabalho Escravo (PLS 432/13), Defesa da Democracia e Combate às Desigualdades e Preconceitos "

* Aguardem divulgação da nova data

Auditório do CFL