CNTSS se reúne com Ministério do Planejamento

Audiência

CNTSS se reúne com Ministério do Planejamento para discutir Acordo de 2016

Audiência, que foi solicitada pela Confederação, acontece nesta quinta-feira (25), às 10 horas, e contará com a presença de representantes da FENASPS

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

A CNTSSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, representada por seu presidente, Sandro Alex de Oliveira Cezar, participa nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 10 horas, de Audiência com o representante do MPOG - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Representando o MPOG participará da reunião o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Serviço Público, Augusto Akira Chiba. O encontro acontecerá na sede do Ministério, em Brasília.

A Audiência foi solicitada pela Confederação tendo em vista a necessidade de dar continuidade ao cumprimento do Acordo celebrado em 2016 entre as entidades representativas dos servidores públicos federais, CNTSS/CUT e a FENASP – Federação Nacional dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social, e o governo federal. O encontro contará com a presença das duas entidades por serem representativas da mesma base e terem sido signatárias do mesmo Acordo.

Entre os pontos de pauta da Audiência, os trabalhadores destacam a discussão sobre a jornada de trabalho, reposição serviços da greve, Comitê Gestor, insalubridade, acorde de greve, GDASS - Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social e acordo de greve.

José Carlos Araújo

Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT