Articuladas estratégias em defesa da saúde

Sindsprev cria comitê de

enfrentamento ao desmonte no SUS

Grupo de trabalho vai se reunir nesta quarta-feira para elaborar estratégias de atuação

O Sindsprev instituiu um comitê especial de enfrentamento ao desmonte do Sistema Único de Saúde articulado pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer. Para tentar reverter os danos à população e à categoria, o sindicato reuniu nove diretores para criar estratégias de atuação em defesa da saúde. Já nesta quarta-feira, dia 06 de julho, a equipe vai se reunir com membros da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) e com entidades sindicais da área, na sede do Sindsprev, para elencar prioridades e ações emergenciais.

O comitê de enfrentamento é composto por Iacelys Maria, Francisca Alves, Isabel Fabrício, José Carlos Tavares, Moab Severino de Santana, Esdras Soares, Ivonete Batista, Maria do Carmo Gomes da Silva e pelo coordenador geral do Sindsprev, José Bonifácio do Monte.