Ato Nacional será nesta quinta-feira

Ato Nacional em Defesa da Previdência

será nesta quinta

Haverá mobilização intensa nas Gerências Executivas do INSS no Recife, em Garanhuns, Petrolina e Caruaru. Também estão marcadas manifestações em Agências da Previdência Social do interior

O Sindsprev convoca todos os servidores a participar do Ato Nacional em Defesa da Previdência Social, do SUS e dos Direitos dos Trabalhadores marcado para esta quinta-feira, dia 16 de junho. O dia será de intensa mobilização em todas as Gerências Regionais Executivas do estado e nas Agências de Previdência Social do interior.

No Recife, o Ato será realizado na Gerência Executiva do INSS, na Avenida Mário Melo, Santo Amaro, a partir das 9h. No mesmo horário, terão início as manifestações nas Gerências Executivas de Garanhuns, Petrolina e Caruaru. O Ato Nacional será fortalecido pela Central Única dos Trabalhadores, movimentos sociais e, principalmente, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (Fetape).

O Sindsprev apoia esta luta e convida todos os servidores a participar das mobilizações.

Juntos somos mais fortes.