Servidores vão dizer NÃO à extinção da Previdência

Ato contra a Reforma Ministerial

e a Reforma na Previdência será no dia 31

Sindsprev organiza mobilizações em todo o estado contra o desmantelamento da Previdência Social articulado pelo Governo Federal. No Recife, protesto será em frente à Superintendência Regional do INSS

O presidente ilegítimo Michel Temer tem atacado os direitos previdenciários e trabalhistas diariamente. Na primeira semana, ele acabou com o Ministério da Previdência Social e os serviços foram desmembrados entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e o Ministério da Fazenda. A medida fragiliza o sistema e anuncia a intenção de privatização da previdência no novo governo. O Sindsprev está na luta nacional contra esse desmantelamento. No próximo dia 31, a partir das 10h, a categoria fará um grande ato simultaneamente em quatro cidades pernambucanas: no Recife, em Caruaru, em Garanhuns e Petrolina.

Em assembleia extraordinária com os servidores na sexta-feira (20), a categoria discutiu os impactos da reforma ministerial do ilegítimo Governo Federal sobre a Previdência Social e o SUS, além dos possíveis danos nos direitos e na vida funcional dos servidores. Além da análise da conjuntura, os servidores decidiram uma série de ações que deverão ser implantadas pelo Sindsprev para reforçar a luta. São elas: participar da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social; organizar uma luta nacional pela manutenção do Ministério da Previdência vinculado ao Ministério do Trabalho; conclamar os demais servidores a se posicionar de forma contrária à divisão da Previdência. A ideia é buscar a unidade da luta nacional unificando federações, confederações sindicais e movimentos sociais, promover atos relâmpagos permanentes nos locais de trabalho e coletar o máximo de apoio através de um abaixo-assinados on-line e presencial contra a Reforma Ministerial.

Faça parte dessa LUTA. Este governo golpista quer acabar com os seus direitos. REAJA! Preencha nosso

abaixo-assinado e diga NÃO à extinção da Previdência Social.

Link para o abaixo-assinado

bit.ly/naoaextincaodaprevidenciasocial