Plano de luta contra retirada de direito em debate

Assembleia Extraordinária discute plano de enfrentamento à retirada de direitos

Diante do cenário de instabilidade política e econômica no qual o país está neste momento e com a reforma ministerial apresentada pelo presidente em exercício  Michel Temer, o Sindsprev -PE  vai articular um plano de lutas contra a retirada de direitos dos servidores públicos. Para discutir essa ação sindical, o Sindsprev promoverá duas importantes atividades nesta sexta-feira, dia 20/05, em seu auditório: às 9h, realiza reunião com os delegados de base e, às 14h, Assembleia Geral Extraordinária para todos servidores da categoria. Na pauta dos dois encontros, também haverá uma análise  da reforma ministerial e o impacto no serviço público.

Em face desse retrocesso histórico nas conquistas da classe trabalhadora, é preciso  reagir e lutar contra o desmantelamento das políticas públicas com a extinção de ministérios feitas por Temer. Nossa categoria sempre lutou e continuará lutando pelos seus direitos.  A  participação de cada um é importante nesta assembleia.

Não esqueça:

• Sexta-feira, dia 20 de maio de 2016

• Reunião dos delegados de base, às 9h, no auditório do Sindsprev-PE

• Assembleia Geral Extraordinária dos servidores do base do Sindsprev, às 14h, no auditório do Sindicato.

Unidos, precisamos lutar sempre!