Brasil vai às ruas pela democracia em maio


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

10 DE MAIO

O BRASIL VAI PARAR PELA DEMOCRACIA


 

A ação visa educar a população sobre os reais motivos do Impeachment e evidenciar que, se houver golpe, a classe trabalhadora irá paralisar o país para a garantia dos direitos.

 

O plano de Michel Temer para o Brasil, autointitulado “ponte para o futuro” é na verdade, uma ponte para levar nosso povo ao atraso: ao desmonte dos direitos conquistados na Constituinte de 1988, à privatização da saúde e dos serviços públicos fundamentais, a entrega de nossas riquezas ao estrangeiro e ao fim das políticas sociais.


Como o aumento do salário mínimo, a Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. Contra isso,trabalhadoras e trabalhadores de todo o país levantam-se para mostrar a sua força e dizer em alto e bom som que não aceitarão nenhum direito a menos.

 

No próximo dia 10 de maio (terça-feira), a Frente Brasil Popular, junto à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) promovem uma paralisação geral nas diversas categorias para dizer não ao Golpe. A ação visa educar a população sobre os reais motivos do Impeachment e evidenciar que, se houver golpe, a classe trabalhadora irá paralisar o país para a garantia dos direitos e por democracia.

 


Fonte: Frente Brasil Popular

« Voltar