Golpe é contra a Democracia Brasileira

Golpe é contra a Democracia Brasileira

No último dia 31 de março, o Brasil relembrava os 52 anos de um golpe civil-militar que perdurou por longos 21 anos e deixou marcas profundas na história do país. Em nome da soberania, do respeito e em defesa dos direitos dos trabalhadores, não podemos deixar que se interrompa a democracia brasileira.

O Sindsprev/PE convoca os servidores públicos federais a defender a normalidade democrática, pois não podemos assistir passivamente a esta tentativa de golpe, que querem consolidar neste domingo. O programa apresentndo pelo golpista Michel Temer ataca os direitos de todos os trabalhadores e servidores públicos.

As forças que querem o impeachment, sem provas de crime,  apoiaram o golpe de 64 e destruíram nossa liberdade  e cassaram tantos outros direitos dos trabalhadores. Essas mesmas forças golpistas são representadas pela TV Globo, Folha de São Paulo; Fiesp; Jornal o Globo e a OAB nacional, entre outras entidades.

Os golpistas não passarão. Haverá resistência. Diante desse momento decisivo para o país, é importante nos juntarmos a diversos atores da sociedade civil organizada, entre eles, CUT, sindicatos; MST; movimentos sociais; intelectuais; artistas e juristas que defendem o Estado Democrático de Direito. Não Vai Ter Golpe!