Câmara Municipal homenageará 27 anos do Sindsprev

Câmara Municipal do Recife vai homenagear os 27 anos do Sindsprev-PE

O Sindsprev convida todos os trabalhadores da Saúde e Previdência Social em Pernambuco a participarem, nesta quarta-feira, dia 23 de março, às 10 horas, da Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal do Recife (CMR) em homenagem aos 27 anos de lutas e conquistas do Sindsprev-PE.

A iniciativa do vereador Luiz Eustáquio é muito importante para o sindicato e toda a categoria. Tem também um simbolismo muito forte, pois a fundação do Sindsprev aconteceu no dia 16 de março de 1989, justamente no Plenarinho da Câmara de Vereadores do Recife.

Ano após ano, o Sindsprev foi se fortalecendo com a participação crescente da categoria nas reuniões, assembleias, mobilizações, protestos e greves. Atualmente, conta com mais de 10 mil filiados e uma forte representação de base, através dos comitês sindicais dos locais de trabalho e dos aposentados.

Continuamos sempre nos reinventando para manter nossa consolidação como referência na luta da categoria previdenciária, servidores públicos, trabalhadores em geral e pela garantia da cidadania de todos os brasileiros.

Contamos com você na homenagem ao Sindsprev na Câmara Municipal do Recife.