Assembleia vai definir delegados para congresso

CONVOCATÓRIA

Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Penambuco (Sindsprev-PE) convoca todos os sevidores a participar da assembleia geral para eleger os delegados que vão representar a entidade no 7º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), que acontece entre os dias 30 de maio e 1º de junho. O tema desta edição será " A Seguridade Social no atual cenário do Brasil " . Na ocasião, também serão debatidas as seguintes questões: a Conjuntura Nacional e Internacional, o Balanço político e organizativo da CNTSS/CUT, Alteração Estatutária, o Plano de Lutas, além da eleição e posse da direção para o triênio 2016-2019.

ASSEMBLEIA GERAL

Local: Auditório do Sindsprev