Programação especial para o Dia da Mulher

Sindsprev promove homenagem

no Dia Internacional da Mulher

Programação especial articulada para as servidoras ativas e inativas inclui palestras e um coquetel na sede do Sindsprev/PE, no Recife

O Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima terça-feira (8 de março), terá uma programação especial no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (Sindsprev). Através da Secretaria de Políticas Sociais e Culturais, a entidade organizou uma tarde especial para as servidoras ativas e inativas com palestras e coquetel.

Para discutir a respeito da violência contra a mulher, a delegada Inalva Regina, gestora do Departamento de Polícia da Mulher, foi convidada a participar do evento. Além dela, a promotora Luciana Dantas, da Promotoria de Justiça e Defesa do Idoso, discorrerá sobre os direitos da mulher idosa. A  professora e missionária Paula Viana, do Seminário Teológico, vai palestrar sobre as mulheres que transformam vidas, e Tereza Souza, do Coletivo de Mulheres da CUT, vai falar sobre " A mulher no mundo do trabalho: desigualdades nas relações sociais " .

Ao fim das palestras, haverá um coquetel para as participantes e entrega de cartões em alusão à data. O evento será no auditório do Sindsprev, na Rua Marques de Amorim, 174, na Ilha do Leite, na terça, a partir das 14h.

Homenagem ao Dia da Mulher

Data: 8 de março