Declarações devem ser feitas até o final de abril

Declaração do Imposto de Renda pode ser

feita gratuitamente na sede do Sindsprev

O prazo para declaração do Imposto de Renda 2016 acaba no dia 29 de abril. Para auxiliar os filiados na hora de declarar os rendimentos e enviar para a Receita Federal, o Sindsprev disponibilizou uma consultoria contábil. O agendamento para o atendimento gratuito deve ser feito previamente pelos filiados através do telefone (81) 2127-8345 ou de forma presencial na sede do sindicato.

O trabalho foi iniciado no dia 1º de março e está sendo realizado no auditório do Sindsprev, na Ilha do Leite, Recife. O sindicato colocou à disposição a equipe do contador Antonio Amaral. Para o atendimento, os filiados devem comparecer ao Sindsprev com  os seguintes documentos: declaração do IRPF do ano anterior; comprovantes dos rendimentos anuais referente ao ano de 2015 e de recebimento de precatório/DIRF, além dos recibos de pagamentos de saúde e educação.

Atenção

O contador destacou algumas das principais mudanças exigidas pela Receita Federal neste ano: profissionais liberais devem apresentar relação de todos os seus clientes atendidos em 2015 (nome e CPF); apresentação do CPF dos dependentes com idade a partir de 14 anos, entre outras.

Sindsprev

Rua Marques do Amorim, 174 - Ilha do Leite