Sindsprev engajado no combate ao Aedes aegypti

Sindsprev engajado no combate ao mosquito Aedes aegypti

O Sindsprev/PE apoia a campanha do Ministério da Saúde de combate ao Aedes aegypti, transmissor da zika, chikungunya e dengue. Estamos engajados nesta luta que é de todos nós.

No desfile do Bloco Passando o Rodo, nesta sexta (05/02), serão distribuídos panfletos com informações detalhadas de como combater o mosquito e quais os sintomas de cada uma das doenças provocadas pelo " Aedes " : Zika, Chikungunya e Dengue.

Após o carnaval, o Sindicato estenderá a campanha aos seus funcionários e aos servidores da categoria previdenciária, nos locais de trabalho.

" Essa contribuição do nosso sindicato é muito importante para somar forças com campanhas de outras organizações " , destacaram os dirigentes do Sindsprev Francisca Alves e Marcondes Carneiro.

Confira o teor do panfleto que será distribuido no desfile do Bloco Passando o Rodo e depois, nos locais de trabalho. O material foi reproduzido do Ministério da Saúde.